Prefeitura de Osvaldo Cruz ouve a população para elaborar orçamento 2018

21/09/2017 14h51 Reuniões foram realizadas nos bairros para ouvir sugestões da população.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz ouve a população para elaborar orçamento 2018 Ener Alves Cunha, secretário de administração de Osvaldo Cruz e Maria Leny Scramin, secretária da educação.

Tudo na administração pública é regulamentado por leis, para tudo existe uma regulamentação, prazos regimentais a serem cumpridos em relação a todos os setores e a população precisa participar de várias dessas etapas.

Um dos assuntos de maior interesse da população diz respeito a elaboração do orçamento plurianual, onde estão contidos os recursos a serem utilizados, as previsões de recursos a serem arrecadados, através das várias dotações orçamentárias que a administração municipal trabalha e a aplicação desses recursos, uma vez que nada será realizado que não esteja previsto em orçamento e com dotação orçamentária determinada.

Daí a importância de se preparar muito bem o orçamento que irá nortear as ações e investimentos da administração pelos próximos anos, a se iniciar pelo orçamento para o ano de 2018.

Por conta disso, a administração de Osvaldo Cruz realizou nas últimas semanas, várias reuniões nos bairros, especialmente para poder ouvir a população, suas necessidades, anseios, sugestões e críticas, para poder elaborar o orçamento com a previsão de poder atender o máximo dessas reivindicações.

No início da noite desta quarta-feira, na Escola Osvaldo Martins, foi realizada a reunião que fechou esse ciclo de reuniões com a população do município e o secretário der administração, Ener Cunha, falou sobre a importância da participação da população para se poder elaborar bem o orçamento do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular