Prefeito de Salmourão assina convênios junto a Secretaria de Esportes e Casa Civil de São Paulo

15/12/2017 08h15 Prefeito de Salmourão assinou convênios para infraestrutura e para a construção e um campo de Futebol Society.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Assessoria de Imprensa, Salmourão - SP
Prefeito de Salmourão assina convênios junto a Secretaria de Esportes e Casa Civil de São Paulo Prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida com Mauro Bragato. (Foto: Assessoria)
O prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, esteve em São Paulo durante esta semana, onde assinou mais dois convênios que destinam recursos para obras importantes no município e beneficiam a população.

Ailson assinou dois convênios na capital do estado, um junto a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, que destina recurso para a construção de um campo de Futebol Society e outro convenio junto a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo, que viabiliza recurso de R$ 250.000,00 para recape asfáltico nas ruas do município.

São R$ 250.000,00 para infraestrutura urbana (recape) e construção de um campo de Futebol Society com grama sintética.

Os recursos serão recebidos do governo do estado, através da secretaria da casa civil.

O prefeito agradece ao governador Geraldo Alckmin e aos srs. Francisco Torturello e Mauro Bragato, que se empenharam juntamente com o prefeito Ailson, para o município fosse contemplado com esses recursos.

É o prefeito Ailson, com seu trabalho incansável, buscando melhorias para a população da cidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular