Menor é apreendido flagrado com moto sem identificação de motor e quadro, no Beija-Flor

22/09/2017 07h33 Os Policiais Militares localizaram a moto e o menor depois de denúncia anônima.
Redação, Osvaldo Cruz
Menor é apreendido flagrado com moto sem identificação de motor e quadro, no Beija-Flor Imagem Ilustrada

Em atendimento a uma denúncia, na Rua Izídio Ferreira dos Santos, no bairro Beija-Flor, onde, segundo a denúncia, um indivíduo estava com um capacete na mão, falando ao celular e em atitude suspeita.

Após contato com moradores do bairro Veredas, dando conta de que o indivíduo teria pego uma moto em um terreno baldio e saiu rumo ao bairro Beija Flor.

Ainda segundo os moradores, outros indivíduos também saíram a seguir com um veículo Gol, na mesma direção, do bairro Beija-Flor.

Em patrulhamento pelas vias do bairro, os policiais se depararam com dois indivíduos, F.R.S. e C.A.F., com um galão de combustível nas mãos, já vazio.

Logo a frente, pela Rua Izídio Ferreira dos Santos, os policiais localizaram a moto, onde a moradora da residência disse que havia acabado de chegar e que não sabia quem tinha deixado o veículo lá. 

Após indagado sobre o veículo, o adolescente, G.A.S., disse que tinha comprado a moto em um estabelecimento da cidade, por R$ 500,00, sendo que o motor e o quadro apresentavam condição impossível de verificar a origem.

As partes e o veículo foram conduzidos ao plantão policial e apresentada a ocorrência, sendo elaborado o B.O. de apreensão e veículo.

Por se tratar de menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o andamento da ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular