Visitas tentam entrar com drogas e celulares em presídios da região no fim de semana

12/11/2018 11h27 Casos foram registrados em Pacaembu, Venceslau, Flórida Paulista e Dracena.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria SAP, Flórida Paulista - SP
Visitas tentam entrar com drogas e celulares em presídios da região no fim de semana (Foto: SAP / Cedida)

No final de semana de visitas aos presídios da região, agentes penitenciários flagraram drogas e celulares entre vários objetos que seriam destinados a sentenciados que cumprem suas penas.

No presídio de regime fechado em Pacaembu, os agentes localizaram no scanner corporal invólucros no corpo de três mulheres. Em uma delas havia um pó branco semelhante à cocaína. Outra trazia uma substância química preta sem identificação e uma terceira portava um celular.

Os três casos são semelhantes. As mulheres traziam os objetos inseridos em seus órgãos sexuais.

Na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, uma mulher tentou ingressar com um frasco de polivitamínicos contendo 30 comprimidos, porém dentro dele havia 106

comprimidos pretos e vermelhas e um de branco, com aparência de substância entorpecente. Terminou preso.

Em Flórida Paulista, uma visitante foi flagrada tentando entrar na unidade com um invólucro com um micro aparelho celular. Agentes penitenciárias notaram certo nervosismo da visitante N. de L. A. S. tinha dentro do corpo um invólucro com um micro aparelho de telefonia celular.

No presídio de Dracena uma mulher tentou entrar no presídio com um microcelular escondido dentro de uma vasilha com pedaços de pizza.

Em todos os casos os sentenciados foram isolados em celas disciplinares e as visitantes foram presas e excluídas do rol de visitas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular