Visitantes são flagradas tentando entrar com faca e celular na penitenciária de Flórida Paulista

08/10/2019 08h38 - Atualizado em 08/10/2019 08h54
Redação - Acally Toledo - Informações: iFolha Regional, Flórida Paulista - SP
Visitantes são flagradas tentando entrar com faca e celular na penitenciária de Flórida Paulista .

Duas mulheres foram flagradas neste domingo (6), durante as visitas na Penitenciária de Flórida Paulista tentando adentrar a unidade portando objetos não permitidos escondidos em meio à pertencentes.

Por volta das 8h40, ocorreu a apreensão de uma faca de mesa, com a visitante E. de J. M., mãe do sentenciado R. H. M. D. B., no momento em que a mesma passava pelos procedimentos de revista em seus pertences. A faca foi encontrada dentro de uma das vasilhas de comida. 

Já a segunda apreensão ocorreu por volta das 9h40, quando a visitante B. S. S., companheira do sentenciado R. H. de A. M., foi flagrada na posse de um aparelho celular com bateria e dois chips, no momento em que seus pertences eram submetidos à revista.

Na apreensão do aparelho celular a Polícia Civil foi acionada e conduziu a visitante e o objeto apreendido até a Delegacia de Polícia local para a elaboração do boletim de ocorrência e demais providências pertinentes.

Em ambos os casos as visitantes serão suspensas administrativamente do rol de visitas dos sentenciados, conforme ordena a legislação vigente. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos detentos envolvidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular