Visitantes são detidas portando drogas e objetos ilícitos em presídios da região neste final de semana

08/10/2017 17h47 - Atualizado em 09/10/2017 08h05 Drogas, celulares e diversos objetos foram apreendidos em processo de revista
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Irapuru e Marabá Paulista - SP
Visitantes são detidas portando drogas e objetos ilícitos em presídios da região neste final de semana Detentos receberiam drogas e demais objetos levados pelas visitantes. (Imagem Ilustrativa)

Neste domingo 08, na unidade prisional de Irapuru, durante procedimentos de revista aos visitantes, após acionamento do aparelho detector de metais, tipo portal, logrou-se êxito em encontrar dois micro-aparelhos celulares, sem baterias e sem chips. 

Os objetos estavam introduzidos no interior do corpo da visitante, S. C. O. S., que visitaria seu Irmão, o sentenciado D. R. O. S., que se encontra recluso naquela unidade. 

Diante da ocorrência, foi acionada a Policia Civil, que conduziu a visitante e o objeto não permitido, para a Delegacia de Polícia local, para registro da ocorrência.

Estão sendo tomadas  todas  as providências administrativas pertinentes ao caso.

Em Marabá Paulista, N. P. N., visita do sentenciado A. V. V., foi encaminhada a Santa Casa local pela Polícia Civil, sendo que foi encontrado com a visitante, um invólucro contendo Maconha.

O sentenciado foi conduzido ao Pavilhão disciplinar para apuração dos fatos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular