Veterinário de Parapuã é detido portando munições e arma branca na Vila Esperança em Osvaldo Cruz

16/11/2017 07h17 O indiciado portava duas munições calibre 38 e uma faca dentro do veículo.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Veterinário de Parapuã é detido portando munições e arma branca na Vila Esperança em Osvaldo Cruz Veterinário foi preso por porte de munições e arma branca.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz deteve nesta quarta-feira, L.A.T.A., Veterinário, residente na cidade de Parapuã, por porte de munições e arma branca.

Por conta de uma denúncia junto à base de segurança da Polícia Militar, sobre um veículo Golf, que estava pela Vila Esperança, local onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes, em atitude suspeita.

Uma equipe policial se deslocou para o local para averiguar, onde se deparou com o veículo que já estava saindo do bairro.

Os Policiais aguardaram que o carro saísse, por conta da periculosidade do local, realizaram a abordagem ao veículo e ao condutor, já pela Rua armando Salles.

Em busca pessoal no condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular, os policiais encontraram entre os bancos, dentro de um recipiente de aromatizante, duas munições de calibre 38, intactas e na canaleta da porta, uma faca de grande poder de corte.

O condutor do veículo, L.A.T.A., foi questionado sobre a origem das munições, alegando que não sabia da existência delas no seu veículo.

Questionado se havia armas em sua residência, o indivíduo demonstrou certo nervosismo, mudando de comportamento, o que levou a equipe a se deslocar até a cidade de Parapuã.

Em sua residência, onde o mesmo franqueou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas, nada de ilícito foi encontrado, foram até a clínica veterinária de sua propriedade e nada encontrado por lá também.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido, junto com os objetos apreendidos, para o plantão policial, onde o delegado elaborou o B.O. de porte de munições e arma branca.

O indivíduo foi algemado por haver risco de fuga e aglomeração de populares no local dos fatos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular