Várias porções de droga e sementes de maconha são apreendidas e um indivíduo é preso pela Polícia Militar

17/06/2019 06h06
Redação - Acally Toledo - Informações: iFolha Regional, Flórida Paulista - SP
Várias porções de droga e sementes de maconha são apreendidas e um indivíduo é preso pela Polícia Militar (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Flórida Paulista realizou mais uma importante ação contra o tráfico de entorpecentes que resultou na apreensão de drogas que seriam vendidas fomentando o tráfico de entorpecentes e a prisão de um indivíduo que estava em posse de maconha, cocaína e sementes de canabis sativa (maconha).

Os fatos ocorreram no Distrito de Atlântida (Alto Íris), onde de acordo com os policiais que atuaram nesta ocorrência, “ao averiguar a denúncia anônima de que um indivíduo estaria levando drogas para um segundo envolvido no local, os policiais se deslocaram para verificar a autenticidade das informações.

Na tentativa de abordagem de ambos, um deles tentou fugir, porém acabou detido em um galinheiro desativado existente em uma casa.

De acordo com a Polícia Militar, na vistoria em sua bolsa, foram encontradas várias sementes idênticas às de maconha e na vistoria pelo local foi localizada ainda uma sacola com dez porções de maconha.

O Canil Setorial da Polícia Militar foi acionado e localizou na residência do autor mais 10 invólucros de cocaína.

Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista onde a ocorrência foi apresentada e o autor flagrado com as drogas permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Já o indivíduo apontado como o que teria levado a droga até o morador do Alto Iris foi ouvido e liberado.

O Capitão PM Bressan e o Cabo PM Daguano que estavam de folga se deslocaram imediatamente ao saber dos fatos e também atuaram nesta ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular