Unidade prisional de OC registra novas apreensões de entorpecente

18/12/2018 15h52 Três tentativas de introduzir entorpecente no interior da unidade foram registradas nos últimos dias.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Unidade prisional de OC registra novas apreensões de entorpecente (Foto: Polícia / SAP/ Cedida)

Neste domingo (16) durante os procedimentos de revista com uso do equipamento "Body Scanner", a visitante B.S.S., amásia do reeducando R.S.S., foi flagrada tentando adentrar nas dependências da Unidade Prisional de Osvaldo Cruz, portando maconha, que se encontrava oculta no forro da sua calcinha. 

Foram tomadas todas as providências necessárias, sendo inclusive acionada a Polícia Militar, que a conduziu ao plantão policial para a elaboração de boletim de ocorrência, onde as demais medidas administrativas foram adotadas.

Outras duas apreensões de drogas ocorreram nesta terça-feira (18) na penitenciária de Osvaldo Cruz, quando novamente foi apreendido maconha.

O Agente de Segurança Penitenciária do Núcleo de Inclusão, enquanto submetia a revista os produtos enviados via Sedex ao reeducando R.S.S., condenado a 8 anos, 3 meses e 16 dias de prisão pelo crime de roubo, encontrou, enrolada em plástico, certa quantidade de maconha, homiziada sob as duas palmilhas de um par de tênis da marca "MIZUNO". 

Constou como remetente a irmã do preso. As providências policiais e administrativas foram tomadas também neste caso e o preso foi colocado em isolamento para melhor apuração dos fatos.

Também enquanto submetia a revista os produtos enviados via Sedex, a outro reeducando, P.H.E., condenado a 6 anos, 7 meses e seis dias de prisão pelo crime de roubo, encontrou, , certa quantidade de maconha enrolada em plástico, também homiziada sob as duas palmilhas de outro par de tênis, este da marca "TOPPER". 

Constou como remetente a mãe do preso. Todas as providências policiais e administrativas foram tomadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular