Traficante é preso em flagrante pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz

20/05/2020 15h36 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (20).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Traficante é preso em flagrante pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13h, de que um indivíduo estaria fazendo mercancia de entorpecente pela Avenida Brasil, sendo fornecido o numeral, militares passaram a observar o local e avistaram um veículo Ford Ecosport, cor prata, ocupado por dois indivíduos, parado na frente do endereço fornecido, onde durante contato com o ‘denunciado’, receberam algo.

Com isso, outra equipe interceptou o veículo, os ocupantes foram abordados e foi solicitado que eles desembarcassem do carro. Um deles passou a esfarelar o entorpecente, engolindo uma outra parte, sendo ainda encontrado uma pequena porção, que aferiu 1grama, dentro do carro. 

Diante dos fatos a residência do indivíduo denunciado foi vistoriada sendo encontradas em seu quarto, porções de maconha fracionadas para a venda. O entorpecente totalizou 65 gramas, além de R$ 10,00. 

Indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da justiça. Usuários foram ouvidos e liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular