Traficante é preso com cocaína e LSD após Polícia Militar receber diversas denúncias

29/12/2017 08h19 Homem foi abordado em um posto de combustíveis em Junqueirópolis e confessou que mantinha entorpecentes guardados em casa.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Junqueirópolis - SP
Traficante é preso com cocaína e LSD após Polícia Militar receber diversas denúncias Drogas e dinheiro foram apreendidos em Junqueirópolis após denúncia feita à Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (27), em Junqueirópolis, após a Polícia Militar receber diversas denúncias sobre o caso.

Segundo a PM, as informações eram de que um homem vendia drogas em um posto de combustíveis na cidade. Os Militares foram ao local e encontraram o suspeito, por volta das 21h40.

O homem foi revistado e com ele foram localizados R$ 264,00. Após ser informado sobre as denúncias, o abordado confessou que guardava entorpecentes em sua residência.

Os Policiais foram até a casa e no quarto do suspeito, localizaram duas porções grandes e seis pequenas de cocaína (198 gramas), cinco micropontos de LSD e uma balança de precisão digital.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Junqueirópolis, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular