Secretaria abre sindicância para apurar morte de mulher em dia de visita no presídio de Mirandópolis

15/08/2017 05h12 Crime foi descoberto no fim do horário de visita porque detento deixou o corpo em uma porta de saída. Preso disse aos agentes que matou a mulher porque ela estaria traindo-o com outro homem.
Gi noticia , Mirandopolis
Secretaria abre sindicância para apurar morte de mulher em dia de visita no presídio de Mirandópolis Penitenciárias de Mirandópolis serão primeiras a ter os aparelhos. (Foto: Reprodução/TV TEM)

A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) vai abrir uma sindicância interna para apurar como uma mulher foi morta por um detento durante o horário de visita na unidade de Mirandópolis (SP). O crime foi neste domingo (13) e a Polícia Civil também vai apurar o caso.

O crime só foi descoberto no fim do horário de visita porque o detento deixou o corpo da vítima em uma porta de saída, que fica entre as celas e o pátio do presídio. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta por enforcamento. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Ainda segundo a PM, depois do crime, o detento chamou os agentes da penitenciária e confessou que matou a mulher porque ela estaria traindo-o com outro homem. O delegado ouviu o suspeito e ele confessou o crime. Segundo a polícia, suspeito e vítima não eram casados e não tinham filhos, mas mantinham um relacionamento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular