Ronda programada assegura uma viagem sem preocupações

20/12/2018 05h43 Patrulhamento reforçado permite ao morador viajar sem se preocupar com a residência.
Redação - Nataly Gandolfi, Osvaldo Cruz - SP
Ronda programada assegura uma viagem sem preocupações .

Festas, verão e comilança, assim pode ser definido dezembro, o mês mais festivo do calendário. É nesta época, inclusive, que ocorrem as férias escolares e, consequentemente, as viagens de final de ano. 

Pensando nisto, a Polícia Militar da 3ª Cia - que corresponde às cidades de Osvaldo Cruz, Lucélia, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista e Pracinha - deu início à Ronda Programada, esquema de patrulhamento que tem por objetivo inibir a ação de criminosos no período em que o domicílio estiver sem ninguém.

O 1º Tenente Rodrigo, Subcomandante da 3ª Cia, explica que o morador que se interessar pela vigilância extra durante o tempo em que estiver fora, precisa ligar na base da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, no telefone (18) 3528-1361, ou procurar o pelotão de Lucélia, endereçar o local em que reside e solicitar o reforço de monitoramento no período de viagem. "O morador entra e contato com a Polícia Militar e passa os seus dados, esse endereço é inserido no cartão de prioridade de policiamento da viatura e, durante o patrulhamento, a viatura passa perto do endereço dessa residência", orienta. 

Esta medida simples de segurança possibilita uma maior garantia de que ao retornar ao lar, o viajante não terá nenhuma surpresa desagradável, podendo assim, começar o ano novo com o pé direito e sem prejuízos. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular