Residência em Bastos é alvo de tentativa de furto por duas vezes no mesmo dia

28/02/2019 05h40
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
Residência em Bastos é alvo de tentativa de furto por duas vezes no mesmo dia (Foto: Valdecir Luís)

Uma residência na Rua Takanobu Matsumoto, no Bairro Shida, em Bastos, foi alvo, por duas vezes, de tentativa de furto nesta terça-feira, dia 26. Mesmo com a cerca elétrica, o criminoso, que havia fugido na primeira tentativa no período da tarde e abandonou um chinelo em via pública, voltou novamente a noite para tentar concluir sua ação criminosa, mais foi embora sem levar nenhum objeto da moradia.

Segundo informações, na tarde dessa terça-feira o morador chegou em sua residência e encontrou a cerca elétrica danificada. Uma pessoa residente nas proximidades disse a vítima que durante a forte chuva que caiu por volta das 15h30 na cidade ouviu o barulho do alarme, saiu para fora de sua casa e encontrou um chinelo abandonado em via pública. O dono da residência, alvo do ladrão, solicitou o reparo da cerca elétrica.

No período da noite, por motivos a serem apurados (suspeita-se que devido à chuva ou a colisão de uma carreta contra um poste na Rua Patrocinio Monteiro, em frente a uma balança de pesagem, existente na esquina com a Rua 10 de Novembro), a vítima ficou sem energia em sua residência e para sua surpresa o alarme - que tem bateria interna - acionou novamente, pois o bandido havia retornado e danificado a cerca elétrica.

Mesmo com o ladrão não obtendo sucesso nas duas tentativas de furto, o morador ficou no prejuízo devido ao custo com o reparo do seu sistema de segurança.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular