Rapaz é morto com golpe de faca no coração após discussão em Adamantina

05/11/2018 10h39 Golpe foi certeiro, atingiu o coração da vítima e foi fatal, vindo o mesmo a óbito.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
Rapaz é morto com golpe de faca no coração após discussão em Adamantina .

O adamantinense Alexandre Evangelista, de 32 anos, morreu, após receber um golpe certeiro de faca na altura do peito que atingiu o coração.

O fato ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (5), na Rua Santa Catarina, cruzamento com a Alameda Santa Cruz, no Jardim das Alamandas, próximo à sede da Associação Antialcoólica.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e de acordo com o depoimento registrado no B.O., ao chegar no local do fato, os policiais se depararam com a vítima caída no solo e ensanguentada.

Levado ao Pronto Socorro, o mesmo teve óbito constatado pelo médico de plantão devido à perfuração.

VERSÃO DOS ENVOLVIDOS

Segundo a proprietária da residência onde a discussão teve início, que preferiu não se identificar, mas informou que estava em sua residência, junto com uma amiga, uma criança e o autor. 

Em dado momento, ambas foram até uma conveniência, que fica próximo da sua residência, para buscar bebida e que no estabelecimento comercial se depararam com a vítima, porém, não teria sido feito nenhum contato com o mesmo. 

Momentos após, Alexandre chegou na residência e se postou no portão, aparentando estar totalmente embriagado, em seguida começou a praticar atos obscenos, então o autor teria dado um empurrão no mesmo, ordenando que este fosse embora, mas a vítima tomou posse de uma barra de ferro e tentou agredir o autor, com um golpe.

Segundo a mulher, o autor, ao ser agredido, reagiu, utilizando-se de uma faca que estava em sua cintura, segundo depoimento no B.O.  e acertou o agressor na altura do peito, atingindo seu coração, no meio da rua, versão esta que também consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular