Rapaz é detido por estupro em Rancharia e quatro mulheres o apontam como autor de abusos

06/09/2017 20h34 Indivíduo, de 18 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta quarta-feira (18) após uma vítima o denunciar.
Redação - Policia Militar, Rancharia - Sp
Rapaz é detido por estupro em Rancharia e quatro mulheres o apontam como autor de abusos A Guarda Municipal de Rancharia deteve o acusado de estupro.

Um rapaz de 18 anos foi indiciado e preso por estupro, nesta quarta-feira (6), em Rancharia. Quatro mulheres o denunciaram por abusos. Segundo a Polícia Civil, os atentados teriam ocorrido nos bairros Jardim Universitário, Vila Regueti e no Centro. Duas vítimas têm 18 anos, uma tem 47 anos e outra, 61.

Por volta das 8h, uma moça, por meio do telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, informou que um indivíduo havia tentado passar a mão em suas partes íntimas e agarrá-la, quando chegava em sua casa, após levar o filho à creche.

Os guardas foram até o local e exibiu à moça um arquivo de fotos em que a vítima reconheceu o indivíduo. Posteriormente, seguiram em patrulhamento pela cidade para localizá-lo. Como, inicialmente, o rapaz não foi encontrado, os guardas municipais seguiram até a residência do indivíduo. No local, estava apenas a sua mãe.

Enquanto os guardas conversavam com a mulher, o filho voltou e ao ver a movimentação, tentou fugir de bicicleta. Ele caiu no chão e novamente, resistiu à abordagem, mas não obteve êxito. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Neste intervalo, os guardas foram informados de que o rapaz havia assediado outra pessoa, que também o reconheceu.

Conforme a Guarda Civil Municipal, o indivíduo já tem antecedentes por uso e tráfico de drogas e inclusive, já foi internado na Fundação Casa, quando adolescente.

Na unidade policial, as vítimas reconheceram novamente o indivíduo e mais uma pessoa o apontou como autor de assédio, este ocorrido contra uma mulher de 47 anos.

Uma idosa de 61 anos, também procurou a polícia e informou que, além de tentar tocá-la, o rapaz também tentou encostar as partes íntimas no corpo dela.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção à Penitenciária de Andradina.

Fonte: G1

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular