Quatros pessoas são detidas por tráfico de entorpecente em Osvaldo Cruz

23/01/2019 05h08 Por conta de uma denúncia, policiais abordaram um veículo que trazia drogas de Araçatuba para Osvaldo Cruz, no trevo da cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Quatros pessoas são detidas por tráfico de entorpecente em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu informações de que um veículo gol, que esteve na de Araçatuba na tarde desta terça-feira (22), teria como passageira uma mulher de nome Gislaine e estaria trazendo drogas para a cidade.  

Com as equipes policiais de área e apoio da Força Tática, foi feito um cerco no trevo da entrada da cidade e no momento em que o veículo citado se a aproximou, fazendo a alça de acesso, foi feita a abordagem.  

Ao avistar os policiais, a passageira do banco da frente do veículo jogou algo para fora do carro.  

Logo em seguida o veículo foi abordado, havia quatro ocupantes no interior do carro, G.S., de 29 anos, seu filho D.G.S.S., de 15 anos, R.P.S., de 34 anos e L.B.G de 29 anos.  

Todos passaram por busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, os policiais fizeram uma busca no local onde a passageira havia jogado o objeto e localizaram um invólucro de plástico de cor preta e em seu interior, 25 invólucros em forma de sachê, de cor laranja contendo cocaína.  

Todos os ocupantes do veículo negaram a propriedade do entorpecente, desta forma, todos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.  

Os quatro ocupantes, a droga e o veículo, foram apresentados ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dos indiciados.

Todos permaneceram detidos a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular