Procurado da justiça é capturado pela PM com drogas em Lucélia

09/03/2018 08h00 - Atualizado em 12/03/2018 13h26 Polícia Militar cumpriu mandado de prisão no bairro Parque das Palmeiras.
Redação - Kako de Oliveira , Lucélia - SP
Procurado da justiça é capturado pela PM com drogas em Lucélia (Foto: Cedida / Polícia)

Em cumprimento a um mandado de prisão, uma equipe da Polícia Militar se deslocou para Lucélia, juntamente com as equipes da 3ª Cia, para Rua Eduardo Marques, no Parque das Palmeiras.

Chegando no local, os policiais se depararam com a casa trancada, ingressaram na residência, no quintal, foi possível verificar marcas de pegadas no chão e no muro, indicando que alguém havia pulado para residência vizinha.

PMs fizeram contato com a moradora da casa vizinha, onde S.G, franqueou a entrada e acompanhou a vistoria, estava também na residência a M.I.C, mãe do indivíduo procurado.

Na busca domiciliar, no banheiro da residência, G.C.G., estava tentando se esconder, o indivíduo foi contido e algemado, devido ao receio de fuga.

Informados de que Gabriel estaria em posse de armas e drogas, os policiais se deslocaram até a sua residência, onde sua mãe, a Sra. Maria, franqueou e acompanhou uma vistoria, quando, pelo quarto do indiciado, foram localizados 03 pedaços de tijolo de maconha e 30 porções da mesma droga.

Diante dos fatos, foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva e dado voz de prisão a G.C.G. por Tráfico de Drogas.

O indivíduo encaminhado para a cadeia pública de Adamantina, onde permaneceu à disposição da justiça.

Foi apreendido com o indiciado, 100 gramas de maconha em pedaços de tijolo e mais 35 gramas em várias porções.

Coordenou a operação, o CMT da 3ª Cia da Polícia Militar, Capitão PM Alexandre Kihara de Campos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular