Policiais da Força Tática ouvem disparo de arma de fogo e prendem indivíduo em flagrante

05/02/2018 14h31 Policiais apreenderam um revólver e várias munições deflagradas e intactas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Junqueirópolis - SP
Policiais da Força Tática ouvem disparo de arma de fogo e prendem indivíduo em flagrante Revólver e várias munições deflagradas e intactas foram apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Cedida / Polícia)

Os policiais da Força Tática da Polícia Militar, prenderam um homem em flagrante, por volta das 20h10 deste domingo (4), na Rua 1 em Junqueirópolis.

Durante patrulhamento, os policiais escutaram um estampido semelhante ao disparo de arma de fogo e se deslocaram, visando localizar o autor.

Foram localizados dois indivíduos no interior de uma construção, sendo submetidos a busca pessoal, com os quais nada de ilícito foi encontrado, porém, em um dos cômodos foi localizado um revólver calibre 32, além de munições, deflagradas e intactas.

Diante do ocorrido H. S. F. assumiu ter efetuado o disparo e G. R. T. assumiu ser proprietário da arma, a qual, segundo ele, foi adquirida em Araçatuba pelo valor de R$ 1.200,00.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde os dois indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular