Policiais Civis da DIG/DISE/GOE de Adamantina prendem condenado por tráfico de drogas

15/08/2019 08h40 Crime de tráfico de drogas ocorreu em 2017, praticado juntamente com seu irmão, que já está preso.
Policiais Civis da DIG/DISE/GOE de Adamantina prendem condenado por tráfico de drogas, Adamantina - SP
Policiais Civis da DIG/DISE/GOE de Adamantina prendem condenado por tráfico de drogas .

No fim da tarde desta terça-feira (13), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), que também são integrantes do Grupo de Operações Especiais (GOE), capturaram um condenado pelo crime de tráfico de drogas ocorrido na cidade de Lucélia no ano de 2017.

O homem de 19 anos, que estava residindo na cidade de Adamantina há pouco mais de um ano, foi localizado em sua residência no final da tarde desta terça-feira, e não apresentou resistência ao cumprimento do mandado de prisão.

Na ocasião do crime, em dezembro de 2017, o homem havia sido preso em flagrante por tráfico de entorpecentes juntamente com seu irmão, que também foi indiciado pelo crime. À época foi encontrada grande quantidade de maconha, além de embalagens para comercialização da droga, e uma quantia em dinheiro. O irmão do capturado permanece recolhido no sistema penitenciário desde então.

O capturado chegou a cumprir prisão preventiva no CDP de Caiuá, mas respondia em liberdade desde abril do ano passado. A partir de agora, com a condenação e o cumprimento do referido mandado, voltará ao sistema prisional para cumprimento da pena em regime fechado.

Os policiais civis apresentaram o homem na sede da DISE local e conduziram-no para a Cadeia Pública de Adamantina, de onde será transferido para o sistema penitenciário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular