Policia Militar recupera mais objetos produtos de furto no Jardim Acapulco em OC

23/03/2020 05h11 Objetos foram localizados neste domingo (22).
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Policia Militar recupera mais objetos produtos de furto no Jardim Acapulco em OC .

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no centro de Osvaldo Cruz na madrugada deste domingo (22), quando receberam a informação de que um indivíduo menor de idade estaria envolvido no furto ocorrido no Jardim Acapulco.

Durando patrulhamento na Avenida Brasil, o menor foi visualizado na Praça da Matriz, sendo abordado. Em revista pessoal, foi localizado em sua posse, um par de tênis Mizuno preto e amarelo, com as características informadas pela vítima do furto.

Questionado sobre o tênis, o menor confessou ter furtado alguns dias atrás em uma residência no Jardim Acapulco e que em sua casa havia mais produtos oriundos do furto. Com apoio de mais viaturas, policias se deslocaram até a residência do menor onde localizaram um perfume e um desodorante spray.

Diante dos fatos, o menor e os objetos foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade de Plantão Dr. Eder Silva Monarin, tomando conhecimento do fato, elaborou BOPC de apreensão de objetos, instaurando inquérito policial para apurar a conduta do autor.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular