Policia Civil prende foragido da Justiça em Dracena

15/08/2019 17h22 A denúncia dava conta que o fugitivo seria integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.
Redação - Acally Toledo, Dracena - SP
Policia Civil prende foragido da Justiça em Dracena .

A Polícia Civil, por intermédio do Primeiro Distrito Policial de Dracena, com apoio de agentes das unidades especializadas, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu nesta quinta-feira (15), no bairro Vila Lucélia, em Dracena, um homem de 47 anos que se encontrava na condição de foragido da Justiça.

O capturado estava evadido do Centro de Progressão Penitenciaria de Mongaguá, que fica litoral paulista, local que em cumpria pena em regime semiaberto. Ele possuía antecedentes criminais por crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, estelionato, falsificação de documento particular, uso de documento falso e receptação. 

Após a apresentação no 1º DP de Dracena, para dar o cumprimento da captura de procurado, o indivíduo foi encaminhando de volta ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular