Policia Civil de Iacri prende indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

07/06/2019 16h45 - Atualizado em 07/06/2019 19h02
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Iacri - SP
Policia Civil de Iacri prende indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Civil de Iacri, sob o comando do delegado Welington Ubiratã de Lima, prendeu dois indivíduos e apreendeu 13 pinos de cocaína e um pedaço de tijolo de maconha, que pesaram 398,65 gramas de entorpecentes. A operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada na manhã dessa quinta-feira (6) e contou com apoio da Polícia Militar de Iacri e equipe Canil da PM de Tupã, cabo Cicero e cabo Alisson e do cão Abaré.

Segundo informações, a Polícia Civil, com apoio de policiais militares de Iacri e equipe Canil de Tupã saiu em diligências para cumprir dois mandados de buscas domiciliares expedidos pelo juiz do Fórum da Comarca de Bastos. O delegado Welington Ubiratã de Lima informou que em uma residência na Rua Amazonas, após indicação do cachorro policial "Abaré", foram apreendidos os 13 pinos – eppendorfs contendo cocaína, que totalizaram 10,48 gramas.

Ainda segundo o delegado, “na outra residência vizinha foi encontrado, após também indicação do cão farejador, um pedaço de tijolo de maconha prensado e um cigarro confeccionado de maconha”. O pedaço de tijolo de maconha pesou 388,12 gramas e o cigarro de maconha 0.05 gramas. 

Os indivíduos detidos, que eram investigados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iacri e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, ficando a disposição da Justiça para audiência de custodia no Fórum de Bastos. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular