Polícia prende traficante com maconha e cocaína na rua Antônio Mazoca

31/12/2018 05h34 Ocorrência foi registrada nos primeiros minutos deste sábado.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia prende traficante com maconha e cocaína na rua Antônio Mazoca (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de flagrante de tráfico de drogas, na Rua Antônio Mazzoca e prendeu I.M.S., por volta de meia-noite deste sábado (29).

Policiais conseguiram informações de que um indivíduo comercializava drogas pelo local. Foi feito patrulhamento para acompanhar o caso e houve a abordagem ao suspeito, próximo a sua residência.

Questionado a respeito, o rapaz negou que era traficante e que em sua casa tinha apenas uma porção de maconha para seu uso.

Ele autorizou a entrada dos policiais. Com apoio do Canil foi encontrado no primeiro quarto uma porção prensada de maconha.

Já no segundo quarto, foi encontrada uma balança de precisão e uma porção aparentemente de cocaína, além de um rolo de plástico filme.

No fundo de um armário, foram encontradas outras nove porções de maconha enrolada em plástico filme, três pinos de cocaína e R$ 18,75.

Foi dado voz de prisão para o suspeito por tráfico de drogas e ele foi apresentado ao delegado de plantão para as providências e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular