Polícia Militar verifica denúncia e prende dois por tráfico de entorpecentes

15/10/2018 14h33 Os detidos eram ocupantes de um veículo com placas de Parapuã e teriam vindo para Osvaldo Cruz buscar drogas que seriam revendidas naquela cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar verifica denúncia e prende dois por tráfico de entorpecentes (Foto: Cedida / Polícia)

No início da noite deste sábado (13), após receber a informação de que um indivíduo morador de Parapuã estaria em Osvaldo Cruz, em um veículo Ford Escort de cor prata, a fim de adquirir drogas e revender naquela cidade, unidades de Serviço da Polícia Militar posicionaram suas viaturas nas saídas e entradas da cidade.

Uma das equipes visualizou o referido veículo saindo da Vila Esperança, com quatro pessoas no interior, e após breve acompanhamento, foi realizada a abordagem no cruzamento da Av. Dr. Miranda com a Rua Felipe Carmona.

Em busca pessoal, um dos ocupantes de inicial J., estava com um objeto na boca e foi determinado para que cuspisse, momento em que jogou um invólucro plástico de cor amarela no chão e no interior haviam 14 pedras de crack envoltas em papel alumínio. 

Diante dos fatos, J. foi algemado e questionado, quando confirmou que a droga pertencia a um outro rapaz de inicial K. 

Diante dos fatos e da denúncia de que K. estaria traficando, ele também recebeu voz de prisão e ambos foram apresentados ao Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular