Polícia Militar registra três ocorrências de acidentes de trânsito em Osvaldo Cruz

04/03/2021 09h54 Ocorrências aconteceram nas últimas 24h.
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar registra três ocorrências de acidentes de trânsito em Osvaldo Cruz .

A Polícia Militar registrou três acidentes de trânsito em Osvaldo Cruz. 

Nesta quarta-feira (03), por volta das 10h30, na esquina da Rua Rodolfo Zaros com Marechal Rondon, acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, resultando em uma pessoa com ferimentos leves.

Motociclista disse que transitava pela Rodolfo Zaros e ao chegar na esquina com a Marechal Rondon, quando fazia conversão a esquerda ocorreu o acidente. Com ferimentos nas pernas, motociclista recusou atendimento médico na Santa Casa e teve a moto recolhida ao pátio da Polícia em Adamantina, além de ser autuado por documentação vencida e mau estado de conservação do veículo.

Outro acidente entre carro e moto na Rua Esmeralda, altura do número 290, por volta de 12h10. Motorista de um veículo Gol disse que não percebeu o acidente com a moto, sendo alertado por funcionários de um supermercado existente no local. 

A mulher que conduzia a motocicleta apresentava ferimentos e foi encaminhada para a Santa Casa pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.

O terceiro acidente no trânsito urbano aconteceu na Avenida Brasil e envolveu três veículos, um Gol branco, um HB20 cinza e um HB20 prata, em uma espécie de engavetamento, resultando em danos materiais nos veículos, felizmente ninguém ferido.

O primeiro veículo apresentou problema e afogou o motor, o carro que vinha atrás colidiu na sua traseira, o último veículo da fila bateu no carro do meio.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular