Polícia Militar registra ocorrências de porte de entorpecentes e furto tentado em OC

19/09/2019 09h07 Ocorrências foram registradas entre quarta e quinta-feiras.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar registra ocorrências de porte de entorpecentes e furto tentado em OC .

Em patrulhamento pela Rua Liberdade, Vila Esperança, na tarde desta quarta-feira (19), policiais se depararam com um indivíduo que portava uma mochila, e que ao notar aproximação da viatura apresentou nervosismo. Ele foi abordado e verificando o interior da mochila, havia duas sacolas contendo aproximadamente 2,835 Kg de chapinha de alumínio para sola de sapatos.

K.B.S. foi indagado a respeito do material e informou estar trabalhando em uma empresa de produção de materiais para dança, disse que pegou esse material, deixou atrás do banheiro e na hora do almoço retirou para vender no ferro velho. 

Diante dos fatos os policiais foram até a empresa, onde em contato com o proprietário do estabelecimento, ele reconheceu os objetos como de sua empresa. 

Foi dada voz de prisão a K.B.S. que foi conduzido até a delegacia onde o delegado dr. Eder Silva Monarim ratificou a prisão sendo conduzido até a Cadeia Pública de Adamantina. Os produtos foram avaliados em aproximadamente R$ 2.700,00.

Na noite desta quarta-feira (18), em patrulhamento pela Vila Esperança, local onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes, dois homens de iniciais R.H e E.S.G. foram abordados por uma equipe da Polícia Militar.

Em revista pessoal em E.S.G., foram localizadas seis porções de crack em sua carteira, questionado ele alegou ter pago R$60,00 pela droga. Já com R.H., em baixo de seu pé, foi localizada uma pedra bruta crack que estava em um invólucro de plástico da cor branca. 

Os dois foram algemados para a condução até o Plantão da Polícia Civil, ondeR.H. disse que ganhou o entorpecente de um indivíduo de inicial B., devido a uma dívida que B. teria com o mesmo. 

Na delegacia p delegado elaborou o B.O.P.C. de porte de entorpecente, não ratificando o flagrante. As partes foram liberadas e a droga foi apreendida.

Já na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 01h20, em patrulhamento na Rua Armando Salles, Vila Esperança, a Polícia Militar se deparou com um veículo Fiat Uno Mille que estaria em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, e realizada busca pessoal nos indivíduos. Com J.C.M.S., condutor do veículo, foi localizada uma pequena porção de substância aparentando ser maconha, em farelos, própria para consumo. 

Já com D.A.V., nada de ilícito foi localizado, porém ele havia saído há poucas horas do Centro de Detenção Provisória de Caiuá, estando em pose do alvará de soltura. 

Por estar em local incompatível e por quebrar medidas cautelares, ele foi conduzido juntamente ao Plantão da Polícia Civil, onde diante do exposto, autoridade competente delegado dr. Yuri Munhoz, elaborou B.O.P.C. de porte de entorpecentes. 

As partes foram ouvidas e liberadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular