Polícia Militar realiza operação contra o tráfico nos bairros Aquarius e Mira Ira, em OC

29/05/2020 05h24 Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (28).
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar realiza operação contra o tráfico nos bairros Aquarius e Mira Ira, em OC (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias levantou através de fontes ligadas a Polícia Militar, que a corporação recebeu a denúncia de que um homem, que já tem passagem pelo crime de tráfico, estaria comercializando drogas, armado, pela Rua Avanhandava, no Mira Ira, em Osvaldo Cruz.  

Ainda segundo informações, com a chegada dos policiais o mesmo se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas pela região do Bairros Mira Ira, Aquário e também em propriedades rurais pelas proximidades, porém sem êxito em localizar o suspeito. 

Em um áudio enviado pelo Sargento PM Almeida para um grupo de WhatsApp dos moradores do Bairro Aquarius com intuito de acalmá-los por conta de várias fake news, o policial confirma que não houve a prisão do autor, mas que localizam drogas em sua residência.

Policiais voltaram para a casa do indivíduo, fizeram contato com o pai, que foi levado para a delegacia onde foi ouvido e liberado.

Foram apreendidas 17 gramas de cocaína, 45 gramas de maconha, além de R$2.250,00. O indivíduo continua foragido.

Trabalharam na ocorrência, além do policiamento de área, uma equipe do 8º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Presidente Prudente.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular