Polícia Militar realiza flagrante de tráfico na zona rural de Osvaldo Cruz

12/07/2018 05h45 Ocorrência foi apresentada após denúncia anônima.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar realiza flagrante de tráfico na zona rural de Osvaldo Cruz (Foto: Cedida / Polícia)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Osvaldo Cruz a apreender dois tijolos de maconha em uma chácara na zona rural da cidade.

Policiais receberam uma denúncia sobre possível tráfico de drogas que estaria acontecendo na Vila Cavaru. Quando se deslocaram para as proximidades, abordaram uma Montana que tinha como condutor J.A., já conhecido nos meios policiais. Em busca pessoal, foi localizado com ele R$218.

Questionado sobre possível venda de droga ele negou, mas como apresentou nervosismo, os policiais solicitaram apoio e acompanharam J.A. até uma chácara, na zona rural de Osvaldo Cruz, onde seria a residência do suspeito.

No local, a esposa de J.A. autorizou a entrada dos PMs e quando foi questionada sobre armas e drogas, a mulher de inicial T., indicou aos policiais onde estavam escondidas uma espingarda e munições, além de apetrechos de recarga de munição.

De imediato o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

Localização da Maconha

A Polícia Militar também tinha informações sobre drogas na propriedade e continuou as diligências. Em buscas pelo local, encontraram dois tijolos de maconha, um deles já fracionado para venda. Próximo da droga os PMs ainda encontraram uma faca, que também foi apreendida.

Com apoio do canil, os policiais fizeram mais uma varredura pela propriedade, os cães indicaram outros locais onde possivelmente o traficante tenha escondido droga, mas nada foi localizado.

Os objetos, a droga e o traficante, foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para a elaboração do flagrante.

O rapaz permaneceu preso à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular