Polícia Militar prende traficante em Flórida Paulista

08/08/2019 08h47 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (06).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar prende traficante em Flórida Paulista .

Na noite desta terça feira (06), por volta das 23h30, os Policiais Militares de Flórida Paulista/SP, receberam informações de que um veículo Corsa, com placas de Flórida Paulista, havia comprado entorpecentes na cidade de Adamantina e saído sentido a cidade de Flórida Paulista. 

Com essas informações, foi iniciado patrulhamento e logrado êxito em localizar o referido veículo, que foi abordado e em buscas pessoais nos quatro ocupantes, foi encontrada uma porção de maconha com S.S.G., de 31 anos, e uma porção de maconha com B.V.D., de 28 anos. 

Com a passageira M.M.S., de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém a mesma declarou que havia consumido crack e que tinha comprado de um homem, informando o nome e endereço do mesmo. 

Com apoio do canil, os policiais foram até o local informado onde foi localizada certa quantidade de crack. Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde o autor A.B. permaneceu preso e os indiciados M.M.S., B.V.D. e S.S.G., após serem ouvidos foram liberados para responder em liberdade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular