Polícia Militar prende traficante e apreende droga e dinheiro em Salmourão

13/11/2017 10h22 Traficante foi detido com drogas e dinheiro proveniente do tráfico, neste domingo (12).
Redação - Kako de Oliveira - Informações - Polícia Militar, Salmourão - SP
Polícia Militar prende traficante e apreende droga e dinheiro em Salmourão Grogas e dinheiro apreendidos no município de Salmourão. (Foto: Cedida / Polícia Militar)

Durante patrulhamento pelo município de Salmourão, uma unidade de serviço da Força Tática abordou 01 (um) indivíduo, que, após breve entrevista, alegou que comprava drogas de B., morador na Rua José Antônio Martins, naquela cidade. 

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até o local citado, onde os policiais se depararam com duas pessoas sentadas no sofá da residência.

Ao realizar busca pessoal, foi localizado em poder de B. C. S. M. de 20 anos, dois invólucros de maconha e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro e sete porções da mesma droga, escondidas no sofá e em revista realizada pela casa, os Policiais Militares lograram êxito em localizar, enterrado nos fundos da residência, um pote, contendo em seu interior, vinte e quatro invólucros de crack.

A ocorrência, que contou com o apoio do Canil Setorial do 25°BPM-I, resultou na prisão em flagrante do indivíduo, pelo crime de tráfico de drogas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular