Polícia Militar prende traficante com Crack e Maconha, na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz

25/07/2017 08h00 As drogas estavam escondidas na residência do indivíduo.
Redação-Policia Militar , Osvaldo Cruz
Polícia Militar prende traficante com Crack e Maconha, na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz F.B.S., permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

Na madrugada desta terça feira, por volta de 02:55 h, os Policiais Militares em patrulhamento ostensivo preventivo, com vistas a combater o tráfico de entorpecentes, na operação saturação, ao passar pela Rua São Vicente de Paula, próximo à Vila Santa Helena, avistaram um indivíduo, R.B.S., 35 anos,  mexendo no telhado da área da residência, que saiu correndo ao avistar a viatura policial, sendo acompanhado e abordado.

Os Policiais realizaram a abordagem ao indivíduo,F.B.S., deram busca pessoal e ao verificar a telha, os policiais encontraram  30 invólucros contendo Crack, 13 invólucros de maconha e um simulacro  (réplica), de arma de fogo, de um revólver cal 32. F.B.S. recebeu de imediato voz de prisão em flagrante, por porte de entorpecente e pela posse do simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, F.B.S. foi conduzido ao plantão policial, onde foi feito o registro do B.O. de tráfico de entorpecente e a réplica da arma foi apreendida, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular