Polícia Militar prende seis pessoas por tráfico em Lucélia

30/09/2017 23h42 Os seis foram encontrados em um Veículo Gol, graças a uma denúncia.
Redação - Informações: Polícia Militar, Lucélia - SP
Polícia Militar prende seis pessoas por tráfico em Lucélia Polícia Militar prendeu traficantes graças a denúncia de um transeunte.

Policiais Militares durante patrulhamento pelo Jardim Monte Alto, foram solicitados por um transeunte, pela Rua São Carlos, informando que um veículo Gol, cinza, conduzido por um homem e com outros ocupantes, estariam pelo bairro para pegar uma quantidade de droga para embalar e comercializar na cidade.

Foi imediatamente iniciado patrulhamento pelo bairro, onde um veículo com as características passadas, com 6 seis ocupantes, foi localizado.

Durante busca pessoal com em um dos ocupantes, de nome Flávio, foi localizado no bolso da bermuda que ele estava usando, vários apetrechos para preparo de droga, como, embalagens já cortadas e padronizadas, tesoura e R$29,00.

Em busca no veículo, debaixo do banco do passageiro, foi localizado um invólucro com Cocaína, que seria fracionada.

Ao serem indagados, dois dos ocupantes do veículo, de nomes, Cristian e Flávio, confirmaram que todos estavam se organizando para preparar a droga para a venda, que seria na casa de V., outro dos ocupantes e C.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para todos, por tráfico de drogas e pelo Plantão Policial, o Delegado ratificou a prisão em flagrante delito, aos seis indivíduos, ocupantes do veículo, por tráfico e associação ao tráfico.

O veúculo apreendido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular