Polícia Militar prende quatro homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Flórida Paulista

25/09/2020 05h36 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (23).
Redação - Acally Toledo, Flórida Paulista - SP
Polícia Militar prende quatro homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Flórida Paulista (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 16h10, Policiais Militares se encontravam pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, no Km 612, município de Pacaembu, para organizar uma fiscalização de trânsito, quando uma Fiorino branca com dois indivíduos que apresentaram nervosismo, passou pelas equipes.

O fato motivou a abordagem e em busca veicular foi localizado no assoalho do passageiro dois tabletes grandes e uma pequena porção de maconha, totalizando 915 gramas. Indagados sobre o entorpecente, indivíduos disseram que levariam a droga até a cidade de Flórida Paulista e entregariam a dois indivíduos que estavam aguardando a droga, passando ainda a localização que haviam recebido para entregar o entorpecente. 

Os policiais foram ao local informado, onde localizaram e abordaram os outros dois autores. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém confirmaram a compra da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos quatro autores pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e associação criminosa, onde todos permaneceram à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular