Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Lucélia

31/12/2018 05h42 Os policiais apreenderam porções de crack e uma quantia em dinheiro com o indiciado.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Bastos JÁ, Lucélia - SP
Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Lucélia (Foto: Polícia / Cedida)

Um indivíduo foi autuado em flagrante, acusado de praticar o crime de tráfico de entorpecente, em Lucélia, na madrugada deste domingo, dia 30. Na ação realizada pela Polícia Militar, por volta das 2 horas da madrugada, na Rua Manoel Rodrigues, foram apreendidas três porções de crack e R$ 76,00 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias de venda de drogas, os PMs se deslocaram até o local e visualizaram que o acusado, que estava na frente de sua residência, ao ver a viatura, correu para o interior da casa. Foi realizado o acompanhamento e os policiais militares lograram êxito em abordar o indivíduo.

Os policiais questionaram o acusado sobre a existência de drogas no local e o indivíduo negou, mas franqueou a busca domiciliar e foi localizado dentro de um buraco na parede, as porções de crack e em busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do indivíduo, a quantia em dinheiro.

A Polícia Militar informou ainda que, após o acusado confessar a prática ilícita de tráfico de drogas e revelar que vendia a porção pelo valor de R$ 50,00, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Lucélia, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular