Polícia Militar prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, em Lucélia

09/03/2020 05h29 Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (07).
Redação - Acally Toledo - Informações: Comunicação Polícia Militar, Lucélia - SP
Polícia Militar prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, em Lucélia .

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na tarde deste sábado (07), pelo bairro Parque das Palmeiras, em Lucélia, momento em que foi visualizado um indivíduo em uma bicicleta que, ao perceber a viatura, dispensou algo.

Policiais realizaram a abordagem e identificaram o indivíduo, de 30 anos, amplamente conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com venda de drogas, e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificar o que havia sido dispensado tratava-se de uma porção de maconha.

Questionado se havia mais drogas em sua residência, informou que sim e indicou o local em seu quarto, sendo localizados mais dois ependorffs de cocaína, uma porção envolta em plástico de cocaína, quatro porções de maconha que seriam fracionadas, duas facas com resíduo de maconha, uma tesoura e R$187,00 em notas diversas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento de crime de tráfico de drogas. Após apresentação ao Delegado de plantão, foi ratificada a voz de prisão flagrante delito permanecendo a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular