Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lucélia após denúncia anônima

19/10/2017 07h09 Foram apreendidos entorpecente e dinheiro com o indiciado e em local onde escondia as drogas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Polícia Militar, Lucélia - SP
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lucélia após denúncia anônima Droga foi localizada com a colaboração do Canil da PM. (Foto Cedida)

Na noite de ontem, terça-feira (17), por volta das 21h25min, os policiais militares de Lucélia foram acionados, via Copom, para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, pela Rua Rivaldo Vieira de Melo, onde a denúncia dizia que um homem, estaria praticando a venda de drogas em sua residência e armazenando as drogas em um imóvel desabitado em frente à sua casa.

No local, a equipe se deparou com o suspeito, A.H.S., em frente da sua residência, onde foi abordado e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Perguntado se havia droga em sua casa, negou, porém, demonstrou grande nervosismo.

Foi solicitado apoio do Canil e durante buscas na residência, foi localizado pelo cão, em uma cômoda, no quarto, 01invólucro plástico contendo em seu interior, 40 porções de maconha. Foram localizados também a quantia de R$ 50,00 no armário da cozinha e mais R$ 419,00 no quarto.

Feito vistoria no imóvel defronte à residência do indiciado, o cão localizou 01tijolo de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido à delegacia, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular