Polícia Militar prende homem por dirigir com habilitação falsa em Ouro Verde

29/09/2017 09h01 O motorista apresentou habilitação falsa e disse que comprou o documento de uma pessoa.
Redação - Fonte: Portal Regional, Ouro Verde - SP
Polícia Militar prende homem por dirigir com habilitação falsa em Ouro Verde Motorista foi detido com CNH falsa em Ouro verde.

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por dirigir com habilitação falsa um gol, em uma rua do bairro Nova Esperança, em Ouro Verde.

Segundo a PM, durante uma abordagem, os policiais militares pararam um veículo, que, ao realizar busca pessoal no indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao solicitar a carteira de habilitação, o homem começou apresentar nervosismo e entregou o documento.

Ainda conforme a Corporação, o documento apresentava sua própria fotografia, porém, eram perceptíveis os sinais de ser falsa, como: a textura do papel, ausência de auto relevo e marcas d`água, totalmente fora dos padrões da original.

Conforme a Polícia Militar, em pesquisa realizada via Copom, não havia registro para a CNH do condutor abordado, que ao ser indagado, a princípio negou, mas acabou confessando que havia comprado a CNH falsa de uma pessoa e pago R$1.800,00.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem, que permaneceu preso à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular