Polícia Militar prende homem em Pacaembu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

02/08/2017 07h38 Polícia Militar apreendeu armas e drogas na residência do suspeito.
Redação - Kako de Oliveira, Pacaembu - SP
Polícia Militar prende homem em Pacaembu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas Armas longas e munições apreendidas pela Polícia Militar em Pacaembu-SP.

Após várias denúncias de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, utilizando arma longa, na manhã desta terça feira, 01/08, equipes da Polícia Militar, em patrulhamento, com as informações e características, lograram êxito em localizar a residência.

Após contato com a moradora, a mesma franqueou a entrada dos policiais, que, ao iniciar a busca domiciliar, localizaram 02 (duas) armas longas, sendo uma de pressão e a outra modificada para utilização de munições cal. 22.

Foi localizado também, dezenove (19) munições do mesmo calibre e mais 01 deflagrada, bem com uma pequena porção de maconha, outra de crack e um artefato, uma fisga, utilizado para caça de animais. Uma das moradoras do local afirmou que todos os objetos seriam de seu amasio e que ele estaria trabalhando.

Os policiais localizaram o autor, que foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito, permanecendo o mesmo preso à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular