Polícia Militar prende homem com 26 tabletes de maconha

12/01/2018 00h00 Esta é a terceira ocorrência com prisão por tráfico em menos de 24 em Adamantina, segundo a Polícia Militar.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Adamantina - SP
Polícia Militar prende homem com 26 tabletes de maconha (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar de Adamantina prendeu, por volta das 16h30, desta quinta-feira (11), mais um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da 2ª Companhia da Polícia Militar, durante patrulhamento com vistas ao tráfico de entorpecentes, a equipe da ROCAM - (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), realizou diligências com informações de que, pelo Parque do Sol havia um indivíduo de 33 anos, vendendo drogas e obteve êxito em localizar e abordar o mesmo, que tinha em sua posse, um tablete de maconha.

Os policiais então solicitaram o apoio de viaturas de área e também do Canil Setorial da Polícia Militar, sendo que, imediatamente o autor apontou o local onde estava uma sacola plástica, contendo mais 21 tabletes idênticos ao que estava em seu poder, além de entregar também a quantia de R$ 81.

Com a chegada do Canil, o Cão PM Emy localizou mais quatro porções de maconha.

Ainda segundo informou a Polícia Militar, o autor confessou que vendia os tabletes pelo preço de R$ 100 cada.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o plantão policial, onde o delegado de polícia o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O homem ficou detido na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular