Polícia Militar prende em flagrante homem por tráfico de drogas, em Tupi Paulista

22/09/2020 05h32 Ocorrência foi registrada neste domingo (20).
Redação - Acally Toledo, Tupi Paulista - SP
Polícia Militar prende em flagrante homem por tráfico de drogas, em Tupi Paulista (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Na noite deste domingo (20), por volta das 22h50, uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo, abordou um homem, de 25 anos, pela Avenida 09 de Julho, no início da estrada rural, em Tupi Paulista.

Durante abordagem nada de ilícito foi localizado, porém, diante de várias denúncias sobre tráfico de drogas ele foi questionado se em sua residência havia entorpecentes, negando de imediato, sendo que convidou os policiais para uma vistoria domiciliar. 

Com o apoio do Canil Setorial do 25°BPM/I, com o cão de faro “EMY”, os policiais lograram êxito em localizar na residência do indiciado uma caixa de papelão que estava em um quarto anexo à casa do autor, que continha em seu interior uma sacola plástica contendo 16 porções de maconha, envoltas em plásticos e papel filme, uma caixa de perfume com a quantia de R$290,00 em cédulas diversas e um cheque no valor de R$100,00. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o autor preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular