Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de furto a residência em OC

24/02/2021 08h49 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (23).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de furto a residência em OC .

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de furto a uma residência que terminou com a prisão do autor que precisou de atendimento médico por ter se ferido durante o arrombamento do local.

Através de denúncia, policiais foram acionados na noite desta terça-feira (23), por volta das 19h20, para comparecer na esquina da Rua Japão com Califórnia, onde segundo informações, ladrões haviam invadido uma casa para furtar.

Os policiais chegaram ao local e surpreenderam um rapaz, de 19 anos, morador na Vila Esperança, dentro da residência. Ele estava com ferimentos na mão que sangravam bastante, e questionado, informou ter se ferido quando arrombava o local. 

A equipe notou que o autor tinha em mãos uma serra que o indiciado confessou que usaria para furtar o motor da geladeira existente na casa. Vários botijões de gás já estavam separados e seriam furtados também.

Rapaz foi preso em flagrante e levado primeiro para a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos na mão ferida, e depois foi levado para a Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição do delegado de plantão.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular