Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende crack e cocaína

11/01/2018 08h15 Dois traficantes foram presos e entorpecentes foram apreendidos.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Adamantina - SP
Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende crack e cocaína (Foto: Cedida / Polícia)

A Polícia Militar de Adamantina prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes, por volta das 16h desta quarta-feira (10), no Jardim Brasil.

Segundo informou a Polícia Militar, as equipes de patrulhamento tinham conhecimento de que dois homens, sendo um de 18 e outro de 29 anos de idade, estariam praticando o comércio de drogas em suas residências, localizadas no mesmo terreno e durante ronda pelo local, notaram a presença de ambos e permaneceram em observação, sendo possível avistar ambos em atitude suspeita e características do tráfico e venda de entorpecentes.

Diante dos fortes indícios colhidos e a confirmação das informações, foi feita a abordagem de uma pessoa que deixava o local, com o qual foi localizada uma porção de cocaína.

Questionado pelos Policiais sobre a procedência do entorpecente, o abordado informou que havia comprado com o homem (29 anos), que estava na residência.

Os Policiais Militares se dirigiram até a casa e se depararam com os dois homens, que estavam sentados na frente da residência, quando um deles percebeu a presença da guarnição, saiu correndo em disparada para a residência, localizada ao fundo do terreno, dispensando um pedaço de sacola plástica, contendo 41 pedras de crack e seis porções de cocaína, prontas para serem comercializadas.

Já com o indivíduo que havia sido indicado pelo usuário, como o fornecedor dos entorpecentes, foi localizado a quantia de R$ 83 em notas diversas, possivelmente proveniente da venda das drogas.

Os dois presos em flagrante foram encaminhados para o Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada, sendo ratificada a voz de prisão pelo delegado de polícia.

Ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça, na Cadeia Pública e devem passar pela audiência de custódia no Fórum de Adamantina, ainda nesta quinta-feira.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular