Polícia Militar prende autores e recuperam produtos de furto antes que o dono percebesse o ocorrido, em Adamantina

16/03/2020 06h00 Ocorrência foi registrada na última sexta-feira (13).
Redação - Acally Toledo, Adamantina - SP
Polícia Militar prende autores e recuperam produtos de furto antes que o dono percebesse o ocorrido, em Adamantina .

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na última sexta-feira (13), pela Praça Tiradentes, no Centro de Adamantina, em razão aos furtos ocorridos em datas anteriores nas proximidades, momento em que foi visualizado um indivíduo, já conhecido nos meios policiais para pratica de furtos, em atitude suspeita.

Os policiais tentaram a abordagem, sendo que o indivíduo tentou se desfazer dos objetos que estavam em sua posse, tratando-se de um par de tênis e uma camiseta da marca nike e depois se evadiu.

De imediato, a equipe realizou buscas e se deparou com um segundo indivíduo que também se encontrava em atitude suspeita, por portar diversos objetos. Ele foi abordado e contido, sendo identificado como tendo 18 anos, sendo que confessou a prática de furto a residência juntamente com um adolescente de 15 anos. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante após indicar a residência alvo da ação delituosa e posterior constatação do furto qualificado. 

Foram realizadas diligências culminando na captura do indivíduo que se evadiu anteriormente da equipe policial. Ele foi localizado em sua residência, no bairro Jardim Paulista e indagado confessou a pratica do furto entregando uma corrente aparentando ser de ouro, recebendo voz de apreensão. 

Ao retornar ao imóvel furtado, a equipe se deparou com o proprietário que chegava ao local, sendo este cientificado do ocorrido pelos policiais. Todos os objetos em posse dos detidos, dois pares de tênis, uma garrafa de bebida alcoólica, seis camisetas, uma caixa portátil de som, uma correte, um celular e a quantia em dinheiro no valor de R$ 87,60 foram devolvidos ao proprietário.

Os indivíduos foram recolhidos a carceragem, permanecendo a disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular