Polícia Militar localiza e prende homem em flagrante por tentativa de homicídio, em Tupi Paulista

16/03/2020 06h27 Ocorrência foi registrada neste domingo (15).
Redação - Acally Toledo, Tupi Paulista - SP
Polícia Militar localiza e prende homem em flagrante por tentativa de homicídio, em Tupi Paulista .

A Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Atendimento Médico Municipal de Tupi Paulista, informando que no local teria dado entrada uma vítima, homem de 34 anos, que estava com ferimentos de esfaqueamento na região do pescoço e braço, sendo que estava desacordado e com muito sangramento. 

Chegando ao PAMM, foi feito contato com a médica que informou para a equipe policiais que recebeu a vítima, o qual deu entrada com ferimentos profundos oriundos de faca, na região do lado esquerdo do pescoço, ferimento com aproximadamente dez centímetros de extensão e, no braço lado esquerdo, outro ferimento oriundo de faca com aproximadamente 16 centímetros de extensão. 

Segundo a médica, a vítima apresentava choque hemorrágico, perdendo muito sangue, com risco iminente de morte, foi levado a emergência, realizado os procedimentos necessários sendo estabilizado o seu estado de saúde, porém seria transferido para cuidados mais elaborados. 

No pronto Atendimento, foi feito contato com a amásia da vítima, de 37 anos, que indicou os autores do fato. Rapidamente foi realizada diligência pelo município de Tupi Paulista e após alguns minutos, foi logrado êxito em localizar os suspeitos.

Questionado, o autor, de 22 anos, confessou o ato e disse que ao chegar em sua casa lavou a faca e a escondeu no sob o telhado de sua casa, entre a laje e o telhado. A faca foi localizada pelos policiais e diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça pelo crime de homicídio tentado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular