Polícia Militar intercepta em Pacaembu carga de maconha que era transportada de MS com destino a Adamantina

22/10/2020 05h05 Dois ocupantes do carro em que estava a droga tentaram escapar da abordagem na tarde desta quarta-feira (21), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, mas acabaram detidos.
Por G1, Pacaembu - SP
Polícia Militar intercepta em Pacaembu carga de maconha que era transportada de MS com destino a Adamantina Carga de maconha foi apreendida em Pacaembu nesta quarta-feira (21). (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (21) um carregamento de maconha que era transportado em um carro, em Pacaembu (SP).

O veículo foi abordado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando transitava em atitude suspeita e chamou a atenção dos policiais.

Os dois rapazes que viajavam no carro ainda tentaram fugir, mas acabaram interceptados pelo cerco policial em Pacaembu. Ambos, de 17 e 18 anos, são moradores de Dourados (MS).

Os militares encontraram dentro do carro uma carga com 47 tabletes de maconha que haviam sido carregados em Dourados e tinham como destino a cidade de Adamantina (SP).

Segundo a corporação, a droga estava escondida nos forros laterais das portas do veículo.

No total, a droga apreendida pesou 43,047 quilos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular