Polícia Militar flagra adolescente com porções de maconha e crack na Vila Esperança, em OC

12/08/2020 05h17 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11).
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar flagra adolescente com porções de maconha e crack na Vila Esperança, em OC (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Um adolescente, já conhecido nos meios policias, foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11), na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que policiais militares estavam em patrulhamento pela Vila Esperança, quando na rua Da Liberdade, avistaram o menor que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, sendo abordo e revistado. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, durante busca no local onde o adolescente estava sentado, policias localizaram em baixo de uma pedra 16 papelotes enrolados em um plástico verde, aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, menor recebeu voz de apreensão.

Durante a abordagem, compareceu no local dos fatos a genitora do adolescente, que franqueou a entrada dos policiais na residência e no guarda-roupa do menor foram encontrados pelo Canil, com a cadela Emy, sete papelotes da mesma substância encontrada durante a abordagem que estavam dentro de um maço de cigarros. Já em um fundo falso do guarda-roupa, foram encontradas mais oito porções de uma substância verde aparentando ser maconha.

Adolescente foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos e ratificou a apreensão, permanecendo à disposição da justiça.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular