Polícia Militar e lideranças do Bairro Vale Verde iniciam a segunda fase de implantação do Programa Vizinhança Solidária

04/10/2017 11h26 O objetivo é estabelecer a solidariedade e colaboração da comunidade para garantir a segurança de todos.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar e lideranças do Bairro Vale Verde iniciam a segunda fase de implantação do Programa Vizinhança Solidária Programa Vizinhança Solidária nos bairros de Osvaldo Cruz.

Na tarde desta terça-feira, 03 de outubro, o Comandante da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, Capitão PM Alexandre Kihara de Campos, juntamente com o Comandante da Base Comunitária de Segurança, Subtenente PM, Ariovaldo José da Silva, com lideranças do bairro Vale Verde, Dr. Alessandro Aparecido Romano e Sr. Dercílio J. dos Santos, deram início à segunda fase da implantação do Programa Vizinhança Solidária no referido Bairro.

Na ocasião, obedecendo as diretrizes de implantação, com base nas ferramentas de inteligência policial e de gestão, foram identificados os locas mais apropriados para a fixação das placas indicativas do PVS - Programa Vizinhança Solidária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular