Polícia Militar detém menor portando entorpecentes na Vila Esperança

20/04/2018 08h14 Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20).
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar detém menor portando entorpecentes na Vila Esperança (Foto: Cedida / Polícia)

Em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Vila Esperança, na madrugada desta sexta-feira, local conhecido como ponto de venda de drogas, pela Rua da Fraternidade, foi registrada uma ocorrência de ato infracional, tráfico de entorpecente.

Ao Passar pela rua, os policiais militares vizualizaram uma faixa de luzes de um veículo, cor prata, que estava parado e que adentrou a esquerda ao notar a presença da viatura policial.

Foram abordados 02 dois indivíduos em atitude suspeita na via e durante a abordagem, ficaram nervosos, onde durante a busca pessoal em ambos, com o menor C. O. B. L.,  foi localizado em seu poder, 01 invólucro de papel alumínio contendo crack e o valor de 29,00 vinte e nove reais.

Com outro indivícuo de nome L. B. C., este maior de idade, nada de ilícito foi localizado.

Durante busca no local, próximo de onde os envolvidos foram abordados, foi localizado do lado poste, em meio a alguns entulhos, 02 pedaços de maconha e mais 04 quatro invólucros de papel alumínio contendo crack.

Diante dos fatos foi proferida voz de apreensão por ato infracional, tráfico de drogas a C.O. B. L., sendo ambos conduzidos juntamente com os objetos apreendidos, ao plantão  policial, onde o menor foi aprendido e o maior de idade ouvido e liberado.

Vale destacar que o menor ja possui 2  passagens  anteriores, também por tráfico de drogas.

A droga foi aferida e pesou 203 gramas de maconha e 3 gramas de crack

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular