Polícia Militar de Rinópolis apreende cocaína e maconha que teria sido abandonada por menor

11/06/2019 05h32
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Rinópolis - SP
Polícia Militar de Rinópolis apreende cocaína e maconha que teria sido abandonada por menor (Foto: Polícia / Cedida)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de envolvimento em um ato-infracional - tráfico de drogas, nas proximidades de um evento que foi realizado em Rinópolis, no último sábado, dia 8. No local foram apreendidos 50 pinos de cocaína e uma porção de maconha (o peso dos entorpecentes não foram divulgados), que segundo a Polícia Militar, foram dispensadas pelo menor. As apreensões foram realizadas pela Polícia Militar de Rinópolis, com o cabo Labegaline e soldado Augusto e 2º sargento Rantichieri e cabo Eder Fábio, por volta das 21h25.

Segundo consta, os policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade com objetivo de combater ilícitos administrativos e penais e nas proximidades de um recinto onde acontecia um evento notaram que um indivíduo ao ver a viatura mudou de comportamento e fugiu sentido a Avenida Rinópolis. Os PMs perceberam ainda que o suspeito, um menor de 15 anos, arremessou um objeto de cor branca no chão e se escondeu nas imediações. Foram realizadas buscas e os policiais encontraram o adolescente escondido no meio de um jardim.

Ainda segundo a PM, os policiais militares refizeram o caminho percorrido pelo adolescente e localizaram o objeto branco que teria dispensado, encontrado em seu interior os pinos plásticos com cocaína e a porção de maconha. A Polícia Militar informou também que, após o infrator confessar que iria vender os entorpecentes, os PMs deram voz de apreensão ao menor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde autoridade de plantão ratificou a apreensão permanecendo o infrator a disposição da Justiça da Vara da Infância e da Juventude.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular